13 de janeiro de 2012

Associação de Diabetes quer 50 mil sócios



Paulo Bento, Paula Moura Pinheiro, Luís Suspiro, Maria de Lourdes Modesto, Rui David, Débora Monteiro e Maria de Lurdes Rodrigues dão a cara pela campanha Juntos vamos dar a cara pela Diabetes. A campanha pretende que a associação chegue aos 50 mil sócios.

A Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP) lançou a campanha Juntos vamos dar a cara pela Diabetes. Faça-se sócio da APDP.

Esta iniciativa visa a angariação de novos sócios e fidelização dos atuais.

A campanha é nacional e todas as pessoas, com ou sem diabetes, são convidadas a aderir.

Paulo Bento, Paula Moura Pinheiro, Luís Suspiro, Maria de Lourdes Modesto, Rui David, Débora Monteiro e Maria de Lurdes Rodrigues são algumas figuras públicas que apoiam a iniciativa.
A campanha Juntos vamos dar a volta à diabetes contou com a participação de muitas outras empresas e entidades que, em regime pro bono, aceitaram dar a cara pela diabetes.
A adesão à Campanha de Sócios da APDP tem como fim a sustentabilidade da associação que, desta forma, poderá dar continuidade ao trabalho desenvolvido junto das pessoas com diabetes, seja na prevenção e controlo, na educação do doente, no tratamento ou na investigação, explica aquela associação, em comunicado.

Até ao momento, a APDP já assistiu mais de 100 mil pessoas.

A campanha tem também a função de sensibilizar as pessoas para uma doença que já atinge um milhão de portugueses, sendo que 400 mil têm e não sabem.

"Atualmente temos 25 mil pessoas inscritas como sócias da APDP. Com a campanha Juntos vamos dar a cara pela diabetes queremos duplicar este número, chegando aos 50 mil sócios, assegurando a sustentabilidade da associação e alertando as pessoas para a doença e para a importância de um diagnóstico precoce", explica Luís Gardete Correia, presidente da APDP.

Para se ser sócio da APDP é necessário preencher uma ficha de inscrição de associado aqui ou na receção da APDP e definir a contribuição anual, que tem como quota mínima 2 euros por mês.
O pagamento de quotas é efetuado através de transferência bancária, devendo o sócio enviar um comprovativo da mesma para a APDP.

Para reforçar a campanha, os Hands on Approach criaram ainda um hino inédito para a APDP e que juntou centenas de vozes a esta causa.

Artigo em: TV NET

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...